Please reload

Posts Recentes

PROFESSIONAL CHAMPION - BUSINESS EXCELLENCE

December 15, 2018

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

A conexão com sua criança interior

August 18, 2017

Quero que olhe para você agora, sem críticas e sem julgamentos. Quero que se lembre de quem você é de verdade. Adultos são apenas crianças que cresceram, mas os sonhos, lá no fundo permanecem mágicos e sussurrando na essência. A criança que você foi ontem teria alegria e orgulho em ver o adulto que você é hoje?

 

Reflita  também sobre as seguintes perguntas: 
 

Será que você tem levado a vida muito à sério (ferro e fogo) ou consegue manter o equilíbrio?
A vida parece sempre muito pesada e difícil ou você consegue ver alegria nas coisas simples? 
Que características positivas da sua infância ou juventude você necessita resgatar?

 

Se você realmente deseja permanecer jovem, só tem um jeito, uma saída, um caminho a seguir. Retire a armadura dos condicionamentos e seja você mesmo. Pare de carregar o que não lhe pertence, livre-se da carga e viva mais leve. Conserve viva a criança que existe dentro de você com um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe e livre-se do fardo, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, leia mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria. Enquanto conservar calor no coração e a alegria de viver, nunca envelhecerá.

 

Diante da crise, perante o caos e quando tudo parecer dar errado, pergunte-se; Qual é a melhor pessoa que eu posso ser aqui e agora? Sou parte desse problema ou da solução? O que a minha criança interior faria diante dessa situação?

 

A grande aventura do autoconhecimento exige de todos nós uma busca significativa, profunda e legitima na essência. Claro que podemos e devemos seguir com nossas rotinas pessoais e profissionais, mas nunca devemos deixar a criança que existe dentro de nós sumir por completo, pois um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso simples e gentil é bom quase sempre, atos direcionados para felicidade, generosidade e amor será sempre a sua melhor escolha nesta incrível jornada.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga